O BURACO


As vezes nos encontramos em diversas situações, existem momentos que estamos por cima, outros momentos que estamos por baixo, e durante todo o decorrer da nossa vida, vamos passar por esses momentos.

Infelizmente existem pessoas que nesse momento se encontram mal, aflitas, desesperadas e a única expressão que encontramos para ilustrar todos esses momentos é o fundo do "Buraco".

Ai você se pergunta, porque o buraco?

Porque quando estamos no Buraco(mal, aflitos, desesperados...) nós olhamos pra frente, para trás, para um lado e para o outro e não encontramos nenhuma saída para sair de tal situação, e o único lugar que nós encontramos saída é no alto, é em cima!

Nesse mundo existem muitas pessoas que estão em cima(ou se dizem estar em cima, ou pensam estar por cima), que podem nos ajudar(ou pensam que podem), que podem nos auxiliar(ou pensam que podem) e aparecem nos orientando, nos passando várias receitas, que quando praticadas nos da a "sensação" de subida, mas quando nos deparamos com a realidade, concluímos que ainda estamos no buraco, ou parece que acabaram de se afundar mais ainda no buraco.

Existem vários tipos de "Buracos", o Buraco do amor(problemas sentimentais), Buraco do corpo(doenças), Buraco da Família(problemas familiares) e vários outros tipos de buraco. O Buraco mais profundo e o mais difícil de sair é o Buraco interior, o Buraco da Alma, o vazio que existe dentro de muitos que nada nem ninguém até hoje conseguiu preencher, aquele vazio que quando estamos sozinhos, só você ou quem ta passando ou já passou sabe explicar.

Mas é aquilo, para tudo nessa vida existe um jeito e uma solução, e nós estamos aqui para falar dela!

A solução para todos esses Buracos está numa só pessoa, que fez o que ninguém fez, morreu numa cruz e ao terceiro dia ressuscitou, e essa pessoa é o Senhor Jesus. Acredite você ou não nosso caro leitor, mais um dia (cedo ou mais tarde) você vai chegar a essa conclusão(esperamos que você tenha tempo).

O único que pode entrar dentro do buraco, estender a mão pra você, sarar todas as suas feridas e te dar paz, alegria, felicidade e tudo mais que você precisar ou necessitar.

Veja uma ilustração no vídeo abaixo, e entenda o que nós queremos dizer:


Caso você tenha entendido o vídeo a cima, ou esteja precisando de ajuda para enfim sair desse "BURACO", procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima da sua residência. Se você já frequenta e ainda não tomou uma decisão, não perca mais tempo e pare de sofrer de uma vez por todas.  Se você achou útil essa mensagem e esse vídeo, divulgue o Exército Universal e nos ajude a ajudar quem precisa. Comente abaixo! Que Deus abençoe e ilumine a todos!

Um comentário:

  1. com certeza eu estava em um verdadeiro buraco a atravez da igreja universal do reino de deus consegui sair dele e hj servirei a deus para o resto de minha vida

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.