A PARÁBOLA DO RICO E DO MENDIGO SE REPETIU NOS DIAS DE HOJE. ASSISTA O VÍDEO!

Na parábola do "Rico e o Mendigo" que está no livro de Lucas 16, depois dos dois terem morrido, o Mendigo ser levado pelos anjos para o seio de Abraão, e o Rico ser sepultado, e depois morar no inferno em sofrimentos, o Rico fez o um pedido para Abraão, "Pai, eu te imploro que o mandes à minha casa paterna, porque tenho cinco irmãos, para que lhes dê testemunho, a fim de não virem também para este lugar de tormento.", e Abraão respondeu: "Eles tem Moisés e os profetas; ouçam-nos."

Mas ele insistiu: "Não, pai Abraão; se alguém dentre os mortos for ter com eles, arrepender-se-ão."

Abraão, porém, lhe respondeu: "Se não ouvem a Moisés e aos Profetas, tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos."

No vídeo a seguir, em uma entrevista realizada com um espírito imundo, você vai poder ouvir uma história muito semelhante, que lembra muito os versículo citados acima nos dias atuais. Assista com muita atenção e compartilhe com o link reduzido que está abaixo do vídeo:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/x0XcLN
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

  1. muito forte cabe a cada um de nos vigiar pois não sabemos o dia nem a hora que é chegada a nossa hora

    ResponderExcluir
  2. Não é brincadeira .
    A vida com Deus é benigna, temos refrigério sempre que é preciso. Deus nunca nos deixa só. Vale à pena viver na presença de Deus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.