VOCÊ NÃO TEM DESCULPA! AJUDANTE DE PEDREIRO TRABALHA COM UMA PERNA SÓ, ASSISTA!

Você pode reclamar que a vida é difícil, pode dizer que nada esta dando certo para você, você pode "inventar" milhões de desculpas, mas nenhuma será válida diante do exemplo que você vai ver no vídeo abaixo.

Um ajudante de pedreiro com uma perna só, trabalha normalmente como qualquer outro ajudante de pedreiro com as duas pernas, carrega peso, vira cimento e tudo mais. Ele podia dizer que não podia mais trabalhar por causa da sua dificuldade, mas ele não está nem ai, e pelo vídeo ele demostra não sentir a menor falta da perna.

O nome dele é Valdir, ele faz todas as tarefas da sua profissão, e da exemplo do que é ser guerreiro, e ainda serve de motivação para muitos. Se você depois desse vídeo, continuar apresentando desculpas para não lutar pelo seu sonho, você vai provar para você mesmo que não quer realiza-lo. Assista:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/1sx0zz8
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. E verdade e uma liçao esse video porque a tendencia e sempre olha para
    as dificuldades e nao procurar vencer as dificuldades e superar desafios!Todas as vezes que vier algum pensamento assim vou lembrar desse video e da força de vontade desse rapaz...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.