Casal vive 65 anos juntos e morrem com poucos minutos de diferença

Viver uma vida inteira juntos, enfrentando lutas, e dividindo vitórias, e por fim morrerem praticamente juntos. Isso é o sonho de muitos casais. Leia esse exemplo de amor e fidelidade que somente a morte foi capaz de separar.


Um casal da Inglaterra que viveram 65 anos juntos, morreram depois de alguns minutos de diferença. Harry Stevenson de 88 anos, e Mavis Stevenson de 89, podem dizer que nasceram um para o outro, e somente a morte os separaram.

Eles se conheceram ainda na adolescência, e começaram a namorar um pouco antes de ele ir lutar na Segunda Guerra Mundial, em 1943. Eles se casaram após a volta dele, e ele trabalhou por 50 anos como marceneiro.

Segundo informações, a saúde da esposa piorou, e o marido passou a assumir todas as funções domésticas. Nos últimos meses de sua vida ela passou a morar em uma casa de repouso, para onde ele se mudou também.

"O amor deles nunca acabou, e sei que eles nunca gostariam de ficar separados. É muito triste, mas também maravilhoso, porque eles ficaram juntos até o fim e nenhum deles teve de ficar sozinho", afirmou o sobrinho do casal.

Linda a história não acha? É um verdadeiro exemplo de amor e fidelidade.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/hlLaeW
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.