O CRISTÃO E O ASSALTANTE

A história abaixo é baseada em um testemunho real, leia prestando muita atenção e compartilhe para todos!

Existia um ladrão muito perigoso, que assaltava a muitos levando bens e objetos pessoais das suas vítimas, sem pena e sem remorso algum levava tudo, praticando seus assaltos a qualquer hora do dia ou da noite.

Na área onde ele praticava seus furtos, existia um Cristão muito fervoroso, que passava ao lado desse temido Ladrão todos os dias, até que o ladrão começou a observar o Cristão e desejar roubar os seus bens. 

O ladrão ao ver o Cristão passar por ele todos os dias sempre bem arrumado, e com seus objetos sempre a mostra, tentou roubar o Cristão, mas sempre que o Ladrão tentava acontecia algo que o impedia, ou alguém atrapalhava, ou batia dentro do ladrão uma covardia a ponto do Ladrão desistir, e isso aconteceu por exatos um ano, sempre o Ladrão tentava assalta-lo, mas sempre dava errado.

Até que um dia o Ladrão determinou em assaltar o Cristão, como determinou todos os dias anteriores, mas nesse dia foi diferente, porque ele conseguiu chegar no Cristão e assalta-lo, e na hora do assalto, o Ladrão se assustou e falou para o Cristão: "Espera ai, o que está acontecendo? Durante um ano eu tentei te assaltar e não consegui, sempre que tentava tudo dava errado, mas porque agora eu estou conseguindo?"

O Cristão triste e entendendo tudo o que estava acontecendo disse para o Ladrão: "Eu sou de Deus, mas estou fraco na minha Fé, hoje ao sair de casa até me esqueci de falar com Deus." O ladrão em meio as gargalhadas foi embora com todo os objetos do Cristão.

OBS.:  Esteja sempre forte na sua fé, exercite sempre a sua fé, porque a única maneira do mal conseguir te atingir é quando a sua fé está fraca. Deus te abençoe e acesse sempre o ExercitoUniversal.com.br O melhor conteúdo de Fé está aqui!

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/CefdBx
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.