Pastor faz vídeo desistindo do seu ministério; Assista

Desistir é uma das decisões que mais entristecem a Deus, ainda mais quando se desiste de algo tão importante e precioso que é a obra Dele. Quando Deus da um ministério para um dos seus servos, independente do cargo ou do título, Ele quer que nós venhamos nos entregar de tal forma e maneira que jamais venhamos olhar para nada, principalmente para o erro do homem que ultimamente tem sido um dos principais motivos para a desistência de muitos homens e mulheres de Deus.

No vídeo a seguir, um pastor responsável pelos jovens faz um depoimento dizendo que vai desistir devido a muitas mentiras e falsidades no meio dos seus irmãos de fé. Vale a pena ver até o final o depoimento do pastor, e em seguida compartilhar, caso você já tenha visto, veja novamente:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/pRmOnr
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

5 comentários:

  1. muito forte, sentir Deus falar comigo durante esse vídeo

    ResponderExcluir
  2. E muito forte eu já passei por isso mas a palavra de Deus no livro do profeta Jeremias veio sobre mim como um fogo e me renovou Deus sempre livra seus servos fiel a ele amém.

    ResponderExcluir
  3. MESMO NO MEIO A TANTAS LUTAS,SEMPRE VAI FALER A PENA SERVIR A ESSE DEUS MARAVILHOSO GLORIOSO... QUE EU AMO, QUE ADORO. " ELE" QUE ME SUSTENTA.

    ResponderExcluir
  4. dedico esse video a tds. pastores, bispos e obreiros da catedral universal do rio de janeiro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.