TIPOS DE HOMENS QUE AS MULHERES NÃO DEVEM SE CASAR

Existem conselhos que vale mais do que qualquer pedra preciosa, e quando se refere a vida sentimental, qualquer conselho baseado na Palavra de Deus é importantíssimo. Hoje, nós do ExercitoUniversal.com.br queremos dar um conselho precioso demais para todas as mulheres, em especial para as solteiras.

O que não falta na atualidade são solteiras em busca de um par, e muitas por achar que as opções são poucas dentro da igreja(que é o local natural de se encontrar um homem de Deus), acabam se aventurando pelo mundo online, e por conta do desespero(ou pressão familiar) acabam se frustando.

Algumas solteiras esquecem de uma frase popular antiga, mas que é verdadeira e útil para combater o desespero, que é: É melhor solteira do que mal acompanhada. Outra frase que se encaixa perfeitamente para uma mulher de Deus é, melhor ir para o céu sozinha do que para o inferno acompanhada.

Um ótimo conselho para todas é: Não aceite menos do que o melhor de Deus para você!

Existem tipos de homens que jamais valerão a pena você se envolver, ou até chegar ao ponto de casar, e esses homens são: O desocupado, o pegador, o mentiroso, e acima de tudo o sem temor a Deus. Desses tipos de homens você tem que se manter distante, e se você ainda não é casada e conhece algum homem com essas características mesmo dentro da igreja, fique longe.

Não baseie a sua busca por aparência ou pelo porte físico, e sim pelo caráter, em especial o caráter de Deus, pois quem possui esse caráter divino não vive desocupado, é pegador de uma só mulher, não vive mentindo e sua formosura será o temor de Deus em tudo.

Pense nisso!
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/7AwCsR
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

4 comentários:

  1. Sou solteira e amei as dicas conceteza vou usar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Sou solteira e amei as dicas conceteza vou usar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelo conselho, vou ter paciência e esperar o melhor de Deus..

    ResponderExcluir
  4. Flavia Rangel Porto5 de nov de 2014 12:50:00

    Concerteza espero o melhor de Deus pra mim, valeu pelo conselho, 10.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.