ERRO DE INTERPRETAÇÃO FAZ PASTOR COMETER PECADO

A Bíblia é um canal que nos liga a Deus, assim como através da oração nós falamos e Deus nos ouve, a leitura da Bíblia é a forma que Deus usa para falar conosco.

Deus pode falar conosco através de um simples versículo bíblico, mas para entender a vontade Dele é necessário que haja uma meditação no que Deus nos mostra, e foi exatamente isso que faltou para o "Pastor" de uma igreja com aproximadamente 12 membros, ele leu a Bíblia, não meditou e acabou caindo no pecado do adultério e levando outras pessoas a pecarem com ele.

O vídeo é antigo, mas serve de exemplo para todos aqueles que leem a Bíblia sem pedir a verdadeira direção ao Espírito de Deus. Assista, aprenda e compartilhe, pois um simples acento em uma palavra pode destruir várias vidas:
A pergunta que fica no ar é a seguinte: Será que foi um erro de interpretação, ou ele tentou justificar o seu pecado com a Palavra de Deus? Seja qual for a razão, não deu certo e a vergonha foi grande.

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. _Que vergonha!_É por causa deste tipo de gente que a Palavra de Deus é rejeitada por muitos! Esses maus testemunhos são escândalo para a Obra de Deus!
    _Continua na tua profissão de pedreiro e não te metas naquilo que desconheces!
    _Acordem, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.