Milagre! Recém nascida sobrevive depois de ficar duas horas Enterrada

Milagres existem, mas no caso que você vai ver abaixo, além de milagre, nós acreditamos que seja um plano extraordinário que Deus tem preparado para a vida dessa criança.

Uma mulher em Dongdong na China, estava grávida de 6 meses achando que estava com apenas 4 meses de gestação, e enquanto trabalhava em uma fazenda pensou ter sofrido um aborto espontâneo. Ela e o marido foram correndo para o hospital de ambulância, mas em momento nenhum os socorristas checaram se a bebê estava viva.

Chegando no hospital, o médico perguntou sobre a criança, mas o principal problema é que a criança tinha sido enterrada na fazenda perto de uma árvore pelos pais a 2 horas atrás por pensar que a bebê estava morta. Ao contar para o médico, a correria foi grande, eles voltaram para a fazenda as pressas, na esperança da bebê ainda estar viva, e ao desenterrar a criança, incrivelmente ela ainda estava viva.

A criança foi encaminhada as pressas para o hospital, e ficou 3 dias na incubadora, porém ela necessitava ficar por mais tempo, pois sua vida ainda estava em risco, mas por falta de recursos da família, e sem poder arcar com os custos do hospital, algumas pessoas que souberam do caso se reuniram e fizeram doações que chegaram aos montes para salvar a vida da criança, que permitiu a permanência da criança no hospital sob cuidados médicos, mas acima de tudo viva. Informações DailyMail
Uma criança que ficou enterrada por duas horas, totalmente indefesa, e sem saber de nada, você ainda acredita que foi obra do acaso, ou foi a mão de Deus com essa criança?
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/1GqcfIq
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.