“Não me arrependo não. Pra mim o que fez, tá feito." Diz Assassino de mais de 40 Pessoas

Um caso está sendo muito falado nesses últimos dias, e o caso é, um assassino em série afirmou recentemente ter matado mais de 40 pessoas, e o pior de tudo é que ele diz que cometeu os assassinatos por puro prazer e afirma não ter arrependimento nenhum.

Conforme circulou na imprensa do Rio de Janeiro e de todo o Brasil, o assassino mostra tanta frieza e assume a culpa de todos os crimes com tanta naturalidade, que ele teve a capacidade em entrevista a alguns veículos de comunicação de falar o seguinte:
“Não me arrependo não. Pra mim o que fez, tá feito. E não volto atrás, não tenho nenhum arrependimento. Se eu sair daqui a uns 10, 15 ou 20 anos, eu vou voltar a fazer a mesma coisa. É a vontade mesmo, não tem jeito. Eu saio, escolho as minhas 'mulher', as mulheres do meu perfil, e se achar que tem que ser, vai ser”, afirmou o assassino.
Para quem ainda não viu o caso, veja o vídeo a seguir e entenda, e abaixo do vídeo leia atentamente a explicação disso tudo:

A pergunta que fica no ar é a seguinte, por que casos parecidos como esse tem acontecido no Brasil e no mundo inteiro com tanta frequência? O que será? A resposta nós encontramos na Bíblia, no livro de Mateus 24:12 que diz:
"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará."
Nota-se que no versículo acima está escrito que "o amor de muitos se esfriará", não é o de todos, ou seja, você que está lendo essa matéria lute para que o amor que vem de Deus nunca se esfrie dentro de você!

Deus abençoe!


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/1Br9Oof
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.