Andressa Urach diz ter uma nova vida com Deus

A modelo Andressa Urach que recentemente ficou internada por um mês em estado grave por aplicar hidrogel em excesso nas pernas, recentemente tem usado as redes sociais para compartilhar a sua fé e as suas experiências com Deus.

Recentemente Andressa usou as redes sociais(Instagram) para pedir perdão por sua forma egoísta de ser, e reconheceu que Deus deu a ela uma segunda chance. – Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida! Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus é comigo. Ele disse que a jornada não seria fácil, mas a chegada valeria a pena – afirmou Andressa Urach.

– Estou passando por muitas provações todos os dias, mas maldade nenhuma me desviará do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege. ‘Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido – ressaltou a modelo em outra mensagem, citando o Salmo 91:1-7.

Antes da virado do ano, Andressa Urach tinha publicado sua nova fase na presença de Deus ao lado da sua família, pelas redes sociais. – Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama! Um brinde, e que venha 2015! Não poderia passar ano novo melhor, na presença de Deus, com minha família, agradecendo a vida! – comemorou Andressa Urach.

Ela não declara ser fiel a nenhuma denominação religiosa, mas já foi vista frequentando uma igreja evangélica.

Veja a declaração que Andressa Urach postou em seu Instagram:

Cada um tem a sua chance de mudar, e pelo que aparenta, ela está agarrando a dela.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/lzl7br
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.