Andressa Urach revela: "Ví espíritos da morte querendo levar a minha alma"

Andressa Urach, a apresentadora que escapou da morte por intervenção divina após passar 25 dias internada, recentemente em suas entrevistas tem usado muito as palavras renascimento e Deus, e não é atoa. Segundo ela mesmo relata, durante os 25 dias que passou internada na UTI, a morte passou perto dela e graças a fé da sua mãe e a força de vontade para criar o seu filho de 9 anos, que Andressa foi e voltou.

Durante uma entrevista concedida ao portal EGO, Andressa revelou parte do drama que viveu durante o período que estava internada. Por causa da infecção generalizada, ela conta que viu seu corpo inchar chegando a quase 150 quilos devido ao não funcionamento dos seus rins. Ela revelou que quando estava na maca, via vultos negros que a envolviam e gritavam.

“No hospital vi espíri
tos da morte querendo levar a minha alma. Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada. Eram almas feito nuvens escuras. Me davam um sentimento de medo e faziam barulhos assustadores como espíritos sofredores. Pareciam vultos escuros como se fossem fumaças. O vulto mais forte deles era um bem escuro que passava dentro do meu corpo. Pedi para suspenderem a morfina porque eles achavam que era ela que me fazia delirar. Mas eu acredito nessa coisa de espírito e achava que a substância me deixava entre esses dois mundos. Minha mãe chamou pastores que oraram por mim. Os médicos retiraram a morfina e as visões pararam”  contou Andressa.

Andressa acredita que tudo o que passou e sofreu nos últimos meses foi por conta do seu passado pecaminoso, além do excesso de vaidade. Ela revelou também que contava com os trabalhos de uma senhora para obter fama e dinheiro, ela diz que fazia pactos com entidades para conquistar luxo, riqueza e a tão sonhada fama. Informações EGO


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/x3av3K
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.