Homem que matou John Lennon se converte e faz Forte declaração

A declaração que você vai ler na matéria a seguir é muito forte, e impressionante, e mostra que o arrependimento sincero levou um assassino a conhecer Jesus.

O homem que matou John Lennon, Mark David Chapman, ficou conhecido mundialmente pelo que fez, e cumpri pena de prisão perpétua. Em sua última audiência de pedido de liberdade condicional ele afirmou que a sua única missão agora é "falar de Jesus".

O assassino de John Lennon afirma que não é mais o mesmo homem(que buscou fama através da morte do vocalista dos Beatles). Ele conta que está perdoado por Deus, e não vê a hora dos dias passarem para pregar o evangelho dentro ou fora das cadeias.

Ele contou que atualmente se sente um idiota pelo que fez, e diz que encontrou a sua paz em Jesus, o encontrou e foi perdoado por Jesus.

Na audiência que pedia a sua liberdade condicional(que foi negada), ele foi questionado se não era um risco para outras pessoas se estivesse em liberdade, e se não temia ser alvo de alguém que assim como ele quisesse ter fama matando o assassino de John Lennon. Em resposta ele disse que seus dias como criminoso acabaram, e que deixa "nas mãos" de Deus o risco que poderia correr ao ser libertado.

Ele afirmou que a sua esposa é a sua grande parceira de fé, e contou que se sente mais em liberdade do que antes, dizendo que se sente mais perto de Deus. Ele finalizou contando que distribui folhetos que contam para as pessoas sobre Jesus Cristo, e afirma que o seu coração está nisso, contando que pretende passar o resto da vida dizendo a todos a seguinte frase: "O Crime ou Cristo, qual caminho você quer seguir?"

Curta o "Exército Universal" no Facebook
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/tE52Kf
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.