Ken Humano conta que 'falou com Jesus' para enfrentar a Leucemia

O modelo Celso Santebanes mais conhecido como Ken Humano, tem vivido altos e baixos nos últimos dias, após sofrer com complicações semelhantes que a modelo Andressa Urach enfrentou por conta do uso de hidrogel nas pernas e gerar inflamações, o modelo foi diagnosticado com leucemia, ele está aguardando para passar por um período de quimioterapia em um hospital especializado em câncer.

Nas redes sociais ele conta que ao falar com Jesus em orações, tem recebido disposição para enfrentar essa grave doença. "Hoje eu acordei bem. Falei com Jesus... Isso é uma provação que ele está fazendo. Deus está me ensinando que beleza não é tudo e que eu vou sair dessa", diz o jovem: "Vou ser uma pessoa melhor".

Ele acredita que tudo isso é uma "provação" de Deus, que Deus está permitindo ele passar por isso para se tornar uma pessoa melhor. Ele faz tratamento em Minas Gerais ao lado dos familiares, amigos e fãs.

Em entrevista para o site EGO, ele diz que está muito abalado, e que está sendo muito difícil ver seus projetos e seu mundo desabando. Ele conta que não deseja essa doença para ninguém, dizendo que está a caminho da morte por conta da doença, e que somente ele mesmo e Deus pode desviar ele desse caminho. Informações EGO.
Vamos orar por ele, vamos pedir que Deus venha cura-lo dessa terrível doença.
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/nezfy7
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.