Menina é encontrada após mentir para os pais que estava no Show Gospel

Você lembra da adolescente de 13 anos que estava desaparecida no Rio de Janeiro, que tinha mentido para os pais que ia para um show gospel?(Se não lembra, clique aqui)

Depois de muita preocupação e pensamentos trágicos da família sobre o seu paradeiro, ela foi descoberta, e foi revelada toda a sua mentira. A Polícia Civil do Rio de Janeiro revelou onde estava a adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira(19), ela estava na casa do namorado que também é menor de idade.

A jovem entrou em contato com a família através do WhatsApp dizendo que estava bem, e segundo os familiares, ela estava muito fragilizada emocionalmente chorando muito.

A família informou que não brigaria com ela, mas o pai afirmou que depois de todo o ocorrido, ela vai ter que seguir algumas regras.

O pai em entrevista ao 'Jornal Extra' informou que o mais importante é que ela voltou e está bem, mas vai consertar algumas coisas para que não ocorra de novo, dizendo que vai impor algumas regras, e que está conversando com a adolescente, mas a única certeza é que ela não usará mais o facebook, acreditando que adolescente foi influenciada por conta da rede social. Informações Extra.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/7gB7HL
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.