Menina mente para os pais dizendo que ia para Show Gospel e está desaparecida

Uma adolescente de 13 anos sumiu no Rio de Janeiro após mentir para os pais que ia participar de um show gospel. Ana Yaritza dos Santos Dias, saiu de casa na segunda-feira(19), dizendo para a família que ia para um show gospel em Madureira(Zona Norte do RJ), com um amigo da escola, e após o show ela iria dormir na casa do amigo. Como conhecia o menino, o pai permitiu com uma condição, que ao terminar o show a menina desse notícias. Mas a Ana não ligou, e o celular da menina estava desligado e está até agora.

O pai da menina esteve na casa do amigo de Ana, e descobriu que ela não foi a nenhum show, detectando a mentira da jovem que fez a preocupação aumentar. A família da adolescente está com medo de ela ter conhecido alguém com segundas intenções na internet e ter acontecido algo de ruim com ela.

A família registrou o desaparecimento no departamento de polícia. Familiares já fizeram buscas em hospitais da região e até agora não obteve nenhuma informação.

A prima de Ana contou que ela não tem o costume de sair de casa sozinha, contando que ela só vai para a escola, para aula de violão que fica perto da sua casa e vai para a igreja com o irmão mais velho de 18 anos. Informações Extra.

Infelizmente a mentira tem perna curta, vamos orar para que esteja tudo bem com essa jovem.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/1hkfN2
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.