Pastor tem seu carro arrastado por um trem e afirma: "Só Clamei por Jesus"

Um pastor evangélico, chamado João Cláudio Souza, escapou ileso após ter seu carro arrastado por mais de 50 metros por um trem em Vila Catiboaba, região do município de Brumado, sudoeste da Bahia.

O pastor contou que voltava de um culto quando o acidente aconteceu, e no momento do acidente ele afirma que só conseguiu clamar por Jesus.

"Foi muito rápido. No momento do acidente, só ouvi o barulho da batida e a lataria do carro veio para cima de mim. Foi aí que eu clamei pelo Senhor Jesus e o trem parou. Por glória de Deus estou intacto, só cortei o dedo. Tive um grande livramento do Senhor" afirmou.

A empresa responsável pela administração da linha férrea, comentou o caso dizendo que o trem carregava 36 vagões, e que todos estavam vazios. A empresa afirmou que o local é sinalizado com placa indicando o local para a parada dos veículos.

O pastor contou que não mora perto do local, e que não viu nenhuma placa sinalizando: "Não sou da região, sou novo na Bahia, moro em São Timoteio, distrito de Livramento de Nossa Senhora. Estava voltando de Rio do Antônio e, como era noite e não tem nenhuma placa indicando linha férrea, entrei para fazer a rotatória e o trem me pegou." relatou o pastor. Informações G1


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/ENBOCN
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.