Vídeo mostra assaltante morrendo depois de dono da loja orar e gritar "Sangue de Jesus tem poder": Assista!

Todos nós já ouvimos que a oração tem poder, e a cada dia que se passa isso fica mais claro.

Nos últimos dias existiu uma notícia de que um assaltante tinha morrido durante um assalto, após o dono do estabelecimento começar a orar. Essa notícia rodou o mundo, e muita gente duvidou do fato, mas as imagens da câmeras de segurança foi divulgada com o registro do ocorrido, mostrando a hora da queda do assaltante.

Algumas testemunhas contaram que os donos do estabelecimento, ao dar conta do assalto começaram a orar incessantemente, e antes da fuga dos assaltantes, um deles caiu morto no chão após um dos donos gritar "O sangue de Jesus tem poder".

O assaltante que caiu morto foi identificado e morava próximo a loja. Ele era jovem e tinha apenas 24 anos, o comparsa ao ver o jovem caído, retirou a arma dele e fugiu com o que conseguiu furtar. A polícia chegou ao local alguns minutos após a morte do rapaz, a equipe de criminologistas vai realizar uma investigação, e através de exames vai tentar descobrir a causa da morte do assaltante.

Assista o vídeo que mostra o momento exato da queda e da morte do assaltante(repare que os donos fazem uma espécie de oração apontando o dedo e estendendo as mãos):

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/KLYyfm
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.