"Aquela Andressa morreu" afirma Andressa Urach depois do batismo

Assista o vídeo
Nesse dia 1 de fevereiro surgiu uma nova Andressa Urach, é o que Andressa garante após se batizar em uma Igreja Universal em Porto Alegre. "Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!" contou emocionada.

Mesmo após sofrer outra complicação em sua perna por conta do hidrogel no sábado a noite(31), ela não deixou de cumprir o seu compromisso com Deus. Ela contou em seu Instagram que não pode ser batizada por imersão no batistério da igreja, e teve que ser batizada por aspersão(veja o vídeo), por estar com um dreno em cada perna, e segundo ela isso tudo é uma provação, e que está com muita fé, acrescentando que não existe cruz maior que não possamos carregar. Ela afirmou que se batizará por imersão assim que sua perna estiver curada.

Em entrevista ao portal EGO, ela contou que o "coisa ruim", tentou colocar ontem dor e inflamação para desviar o seu caminho, mas afirmou dizendo que Deus é maravilhoso e não permitiu que nada impedisse o seu batismo nas águas, ela também fez questão de afirmar que está na fé e firme na palavra. Ainda na entrevista ela disse que não se importa com as críticas e pede para que Deus perdoe as pessoas que não sabem o que dizem. "Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!" afirmou. Informações EGO.

Assista o vídeo:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/B6Kie1
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.