"Enquanto eu tiver vida estarei lutando", diz Maguila em entrevista

Um dos maiores boxeadores que o Brasil já teve em todos os tempos, passa pela luta mais difícil de todas, que é a luta pela vida. Diagnosticado com o Mal de Alzheimer, e sofrendo com os efeitos da demência pugilística(um trauma muito comum entre os ex-boxeadores), e internado a 9 meses, o José Adilson Rodrigues dos Santos ou mais conhecido como Maguila, concedeu entrevista para a TV Record.

Ao lado da esposa, e com muita dificuldade na fala, o ex-boxeador mostrou lucidez, e mostrou também que a garra de lutador continua viva dentro de si, ao contar que a luta só para quando agente morre, falando que ainda deseja viver muito. "A luta só para quando a gente morre. Enquanto eu tiver vida estarei lutando. Quero viver muito. Luto até o último dia. Não paro de lutar, não desisto. Eu nunca tive medo. Uma hora eu saio daqui", disse Maguila.

O seu quadro é estável, e está se alimentando ainda por sonda, e mesmo assim tenta manter uma rotina de caminhadas. Assista a entrevista completa concedida ao programa 'Domingo Show', com o apresentador Geraldo Luís:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/KK4QnC
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.