Policiais em Goiás fazem trabalho de exorcismo em suspeito

Um caso que aconteceu em Goias, na cidade de Goianira, região metropolitana de Goiânia, chamou a atenção do Brasil, e causou muita polêmica nas Redes Sociais. O vídeo foi compartilhado por mais de 15 mil pessoas, e mostra um homem supostamente possuído por um "espírito do mal", sendo segurado por alguns policiais militares fazendo um ritual de "exorcismo".

Nas imagens apresentadas pelo vídeo, mostra um dos policiais fazendo uma oração na cabeça do homem, tentando "expulsar" o mal. No vídeo da para ouvir um dos policiais gritando com o suspeito: "Sai em nome de Jesus", enquanto os demais policias seguram o rapaz que está descontrolado.

A PM-GO por meio da sua assessoria, informou que tomou conhecimento do vídeo por meio das redes sociais, e encaminhou o vídeo para a corregedoria. Um procedimento vai ser feito para apurar a conduta dos policias, considerada fora dos padrões utilizados pela própria instituição.

Assista o vídeo e deixe a sua opinião:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/8MIFe1
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

4 comentários:

  1. Sem duvida esse homem estava manifestado, infelizmente não temos mais policiais de coragem para colocar o Nome DE JESUS e expulsar o mal, mas tem que estar limpo espiritualmente para o mal obedecer....

    ResponderExcluir
  2. Este soldado antes de ser soldado da Polícia de GO, é um soldado de Jesus Cristo!
    Uma das Bênçãos de andar com Jesus é fazer o que ele fazia e coisas maiores ainda!
    Através do discernimento espiritual, percebeu que esta pessoa estava com espíritos malignos em seu corpo, simplesmente cumpriu seu envio e repreendeu este espírito maligno.
    Isto é algo que é normal, todos podemos ver vários programas evangélicos da TV.
    O que chamou a atenção foi à farda deste soldado e a filmagem feita no momento, nada mais.
    Ele está de parabéns, pois além de armas físicas é habilitado para usar armas espirituais e cumprir sua obrigação, como Soldado da Polícia de Goiânia e como servo de Deus, trazendo o bem a toda sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opniao estão d parabéns apenas agiram como a ocasião pedia Deus os abençoe pela fe e coragem pois não são todos q agem assim q assumem a fé em Cristo e obedecem !!!

    ResponderExcluir
  4. Estão de parabéns por terem dicernimento usar o NOME DE JESUS para expulsar o mal do corpo do rapaz.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.