Quero receber o Espírito Santo, mas não tenho desejo de fazer a obra de Deus

"Eu quero receber o Espírito Santo, mas não tenho o desejo de fazer a obra de Deus. Ouvi falar que o Espírito Santo só desce sobre quem faz a obra. Ele desce sobre a minha vida mesmo eu não tendo o desejo de fazer Sua obra?" - Amiga

Resposta:

O desejo de fazer a obra de Deus vem do próprio Espírito Santo, e esse desejo é uma característica de quem o possuí. Se você é uma pessoa problemática, nervosa, que só vive mal humorada e dentre outros problemas internos que você não gosta em você, e vê que precisa mudar de dentro para fora, priorize receber o Espírito Santo e se transformar em uma nova pessoa.

Mas busque de forma ardente e de todo o coração, coloque esse desejo de receber o Espírito de Deus como uma necessidade, como um fato de vida ou morte.

Antes de receber o Espírito Santo, não se preocupe em fazer a obra de Deus, deixe que o próprio Espírito de Deus coloque esse desejo em você.

Deus abençoe e conte sempre com o Exército Universal!



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

4 comentários:

  1. É bem verdade que é o próprio espírito santo que coloca em nós a vontade de fazer a sua obra, até porque quem é salvo quer salvar. uma vez possuindo o espírito de Deus esse desejo pulsa em nós de uma forma que não conseguimos entender. E sobre a maneira como a amiga referiu dizendo: " ouvi falar que o espírito santo só desce sobre quem faz a obra" não é verdade porque a própria palavra de Deus diz: ... Os que persistirem em buscar-me me acharão. provérbios 8:17. e não diz: os que fazerem a minha obra me acharão. Espero também ter ajudado. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. É verdade...Quando realmente alguém recebe o Espírito de DEUS-Espírito Santo- de Imediato Necessita, tem Extrema Vontade de Contar, de Evangelizar Toda a Gente, fora a Enorme e Inexplicável Alegria e Paz Interior!!!

    ResponderExcluir
  3. Para que uma pessoa possa ser batizada com O Espírito Santo tem apenas um requisito fundamental o QUERER, a pessoa tem que querer de toda almas, com todas as forças de todo coração e com todo seu entendimento, ou seja, a pessoa tem que se entregar por completo, sem reservas. Quando há tamanha entrega O Espírito Santo desce sobre a criatura transformando a em um filho de Deus, todo seu interior é transformado, todo peso, acusações, traumas, complexos desaparecem e dão espaço a uma alegria, uma paz, uma força indescritível! É maravilhoso, a maior experiência que um ser humano pode experimentar!!! Inesquecível.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.