Andressa Urach pede perdão para o pai e pai começa a ir para a Igreja pela filha

Uma das características do convertido é a facilidade de perdoar e de reconhecer o seu erro, é exatamente o que Andressa Urach vem vivenciando após a sua conversão, pediu perdão para o seu pai para poder ter paz consigo mesma e com Deus.

Andressa Urach resolveu pedir perdão para o seu pai, Carlos Alberto Urach, após brigar com ele por ele ter divulgado fotos dela internada na UTI de um hospital em Porto Alegre(RS), quando ela ficou internada por 25 dias até se recuperar de uma infecção nas pernas devido ao uso de hidrogel.

Em entrevista para o site Ego, o pai da Andressa revelou que não atendia telefonemas da filha, até ela enviar uma mensagem na semana passada pedindo perdão. Seu Carlos Urach disse que agora ela é crente, e que entende a mudança da filha e pretende se reconciliar com ela.

Ele ainda mostrou o desejo de viver como antes, acreditando que Andressa é uma outra pessoa, e admite que perdoou ela por falar demais. "Quero que as coisas voltem a ser como antes. Acho que hoje ela é outra pessoa. Já perdoei ela por falar demais. Andressa vai ser sempre o meu xodó", disse Carlos Alberto Urach.

Duranta a internação de Andressa Urach, seu pai fez uma promessa de frequentar a Igreja Universal toda terça-feira. "Eu sempre acreditei em Deus, mas não frequentava igrejas. Me apeguei mais por causa dela. Espero que dê tudo certo e estejamos juntos logo logo." Informações EGO.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/BD5NPW
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.