Andressa Urach revela: "Tenho medo de ficar paralítica, orem por mim"

Andressa Urach continua internada, e segundo o boletim médico sem previsão de alta. Andressa passou por uma cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e Hidrogel.
A apresentadora assumiu estar com medo de ficar paralítica e já esta fazendo fisioterapia. "Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim."

Ela deu graças a Deus por não precisar mais do corpo para trabalhar, dizendo que agora trabalha com honra, assumindo que prefere perder parte da nádega do que morrer. "Graças a Deus eu já não preciso do meu corpo para trabalhar, agora eu trabalho com honra e posso sustentar a minha família assim. Eu prefiro ter pernas e ser capaz de andar e perder metade de uma nádega do que morrer." contou Andressa em uma entrevista.

Andressa Urach chegou a virar notícia internacional no site inglês "Daily Mail" nesta terça-feira. "Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites", disse a apresentadora para o site. Informações Ego.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/ldhL2I
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

3 comentários:

  1. Deus tá trabalhando em seu favor, basta crer...

    ResponderExcluir
  2. É PQ ELA ANDRESSA URACH SERÁ UMA GRANDE MULHER DE DEUS!, VÇ VAI DESSA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO !

    ResponderExcluir
  3. Andressa, não deixe a dúvida tomar conta dos seus pensamentos!!!! Ignore os pensamentos negativos!!! Não olhe para o que está acontecendo!!! Se apegue no poder de Deus!!! Creia, porque Ele é poderoso o suficiente pra te livrar dessa situação!!! Vai dar tudo certo!!! Estamos orando por você!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.