"Debocham da minha fé" diz Andressa Urach sobre amigos que se afastaram

Quem conheceu a modelo e apresentadora Andressa Urach no passado e compara com a atual, nota logo a diferença. Com a voz mais serena, e falando sempre da sua fé em Deus, ela garantiu já estar recuperada da sua última internação, quando ficou 12 dias no hospital para fazer uma drenagem nas nádegas para retirar um líquido.

No momento Andressa está focada em escrever um livro contando sobre a sua história, e conta que está um pouco afastada do mundo, revelando que o seu livro vai falar sobre muitas verdades, coisas que a imprensa nunca soube, fazendo questão de dizer que o seu livro vai doer em quem tiver que doer. Andressa ainda fez questão de acrescentar que era um exemplo do que não fazer, mas agora quer ser um exemplo do que é certo.

Andressa contou que se afastou de muitas pessoas, e muitos amigos se afastaram dela desde que ela decidiu se tornar evangélica e mudar seu estilo de vida. "Muitas pessoas se incomodaram com a minha conversão. Eu era uma pessoa que causava, por isso debocham da minha fé." contou Andressa. Ela revelou que a sua mudança esta sendo de dentro para fora, e essa mudança incomodou muita gente.

Em um desabafo ela fez questão de dizer que não quer que a sua mudança seja simplesmente da boca para fora, mais afirma que vai mudar com atitudes. Ela ainda revelou que está amadurecendo em sua fé, e as pessoas não aceitam isso, e finaliza dizendo: "Antes só do que mal acompanhada." Informações EGO.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/bV9QPK
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.