'Desejo que não sei explicar', diz o novo "Ken Humano" sobre as cirurgias plásticas

Mais um "Ken Humano"? Exatamente, mais um querendo parecer com o famoso boneco. Gastando cerca de R$100 mil, Maurício Galdi, já fez mais de 15 cirurgias plásticas e vários procedimentos estéticos.

Ele conta que escutou a vida inteira que as cirurgias eram um exagero, mas assumiu e contou que é um objetivo pessoal, um sonho. Maurício diz que para ele não é nenhum sacrifício as intervenções cirúrgicas, pelo contrário, é um prazer passar por cada cirurgia. "Muitos me disseram para parar, mas na minha cabeça eu ainda não tinha chegado ao resultado que eu queria. Hoje estou próximo dele, mas não estou 100% do que eu quero me tornar. Cada pessoa sabe o que passa dentro de si, vou até o fim" disse Maurício que deseja chegar no padrão de beleza que considera ideal.

Maurício tem 27 anos, e começou a fazer cirurgias ainda menor de idade, com 17, e diz que o boneco Ken, e os príncipes dos filmes da Disney, sempre foram o padrão de beleza ideal para ele, e revela que é um desejo que ele mesmo não sabe explicar, é um desejo que possui que se tornou objetivo. "É um desejo que não sei explicar, é um desejo que tenho, como um objetivo. Nunca deixei de seguir a minha vida: eu estudei, sou formado em marketing e como ator. Enquanto não me achei preparado fisicamente, com as intervenções necessárias, não me lancei no meio artístico." Informações Ego.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/wfzJzP
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.