NÃO TENHA MEDO DA MUDANÇA, VEJA ISSO!

Uma das maiores barreiras para o crescimento e a vitória de muitas pessoas é exatamente o medo da mudança. Gostaríamos que você prestasse muita atenção no que vamos falar abaixo e se possível, compartilhasse para alguém.

Já existiram nesse mundo pessoas maravilhosas, que viveram como se nunca tivessem existido, com uma inteligência rara, com dons que muitos desejariam ter, mas poucos tiveram o privilégio de possuir, e por comodismo e acima de tudo preguiça, preferiram ser mais um que passaram por este mundo.

Ninguém deve almejar ser melhor do que ninguém, nem ter a ganância te ter mais do que alguém, mas devemos nos esforçar para ter e conquistar aquilo que a nossa capacidade permite, e a capacidade que Deus dá para todos nós é ilimitada.

Deus criou o ser humano sem limites, com poder e força para conquistar exatamente tudo o que desejamos. No livro de 2 Coríntios, capítulo 6 e versículo 12, está a explicação do porque muitos vivem uma vida limitada, sem grandes conquistas e sem grandes vitórias.

"Não tendes limites em nós; mas estais limitados em vossos próprios afetos."

O afeto, ou seja, o apego ou a dependência de coisas e pessoas nos torna limitados, paralisados em um determinado ponto em nossas vidas que não conseguimos evoluir, crescer e se desenvolver em nada, correndo mais o risco de perder do que o de conquistar. Quando estamos apegados a coisas e a pessoas, nos tornamos dependentes daquilo, e acabamos "ganhando" o medo da mudança.

A chave da mudança que tanto almejamos, e o segredo para as vitórias que tando queremos, está na mudança que temos que apresentar para nós mesmos. Você não precisa mudar para ninguém, basta você mudar para você mesmo, e a mudança será percebida de pronto em todos os que estão a sua volta. A primeira mudança tem que acontecer em nossa maneira de pensar. O primeiro pensamento que devemos ter, é o que devemos mudar, o segundo pensamento é o de tomar uma atitude.

O que tenho que fazer para mudar? Primeiramente você tem que se analisar, e ver o que está te atrapalhando, por exemplo, se você é uma pessoa muito preguiçosa, seja menos preguiçosa, se você não gosta de fazer algo que você sabe que é certo, faça mesmo sem sentir vontade, e por ai vai.

A mudança só acontece através da atitude, então, não tenha medo da mudança, tome uma atitude, pois capacidade você tem, basta você acreditar que Deus é com você, e depois acreditar que você é capaz.

Deus abençoe e conte sempre com o Exército Universal!


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/1b4mKd
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Um comentário:

  1. Caramba, tem câmera na minha casa? Obrigada eu precisava disso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.