Senador diz que novela 'Babilônia' é uma ameça para famílias brasileiras

Sem medo de ser chamado de fundamentalista, o Senador Magno Malta, deixou bem claro que está se baseando nas leis brasileiras, enviou um requerimento ao Ministério da Justiça, solicitando a reclassificação da novela Babilônia devido a algumas cenas que segundo o Senador, julga ser inadequadas para menores de 16 anos.

Segundo o pronunciamento do Senador, há evidências de que o Ministério da Justiça burlou a lei para atender os patrocinadores da Rede Globo. Magno Malta leu o manual da nova classificação de obras audiovisuais e falou que há diversos fatores que aumentariam a classificação indicativa da novela "Babilônia", que atualmente está para 14 anos.

"Ninguém tem o direito de invadir nossas casas", disse o Senador, que fez questão de destacar que o telespectador pode sim mudar de canal, mas que a TV que é uma concessão pública, e não tem o direito de desrespeitar os telespectadores. "Uma cena de 30 segundos tem poder para destruir no mínimo 10 ou 15 anos de educação", alertou Magno Malta.

"A classificação para 14 anos deve ser imediatamente revista", disse o Senador ao ler o seu requerimento no plenário. A ideia do parlamentar é aumentar a classificação para maiores de 16 ou 18 anos, afim de que adolescentes não tenham acesso ao conteúdo da novela. Fonte Youtube.

Assista o pronunciamento completo do Senador:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/NGpxu9
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.