Terrorista aceita Jesus após escutar mensagem do Evangelho através do rádio

Essa notícia se espalhou por todo o mundo e é verdadeira. Através de uma programação de rádio cristã local, um terrorista do "Boko Haram"(grupo terrorista nigeriano) se converteu ao evangelho e abandonou o Jihad.

O extremista se sentiu desafiado pela mensagem que tinha acabado de ouvir e resolveu ligar para a emissora de rádio local, e acabou se convertendo.

A emissora de rádio começou a ter sua programação transmitida na Nigéria em 2009, é ouvida por mais de 2 milhões de nigerianos. O diretor da rádio disse que a motivação que mantém a emissora no ar vem de testemunhos como esse. "Assim como o terrorismo mantém as pessoas em um cativeiro por causa do terror, os próprios terroristas se tornam escravos de um sistema de crenças que exige que eles matem e aterrorizem. Apenas as mensagem de Jesus tem o poder de resgatar os terroristas." contou o diretor da emissora.

Testemunhos de terroristas e extremistas islâmicos após terem contato com o evangelho se multiplicam dia após dia. Um dos casos mais recentes foi um militante do Estado Islâmico que estava à beira da morte após atacar cristãos na Síria, foi socorrido por suas vítimas e quando recuperou a consciência aceitou Jesus.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/djdNfL
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Um comentário:

  1. Só não Crê em DEUS quem não Quer! Fortíssimo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.