Condenados na Indonésia cantaram hino de louvor antes de serem executados

Segundo a pastora que acompanhou a execução dos 8 homens, em especial de um australiano, que foram executados na Indonésia na madrugada da quarta-feira(29)(tarde da terça-feira(28) no Brasil), contou que enquanto andavam para encarar o esquadrão que os mataria, eles entoavam hinos de louvor a Deus. A testemunha contou que eles morreram com "força e dignidade".

Ao invés de abaixarem a cabeça em sinal de derrota, os oitos homens condenados(quatro nigerianos, dois australianos, um indonésio e o brasileiro Rodrigo Goularte), se negaram a colocar uma venda nos olhos e entoaram cânticos religiosos. Entre os cânticos que entoaram estava a música mundialmente conhecida como "Amazing Grace" que significa "surpreendente graça", até o pelotão começar a disparar.

A pastora que acompanhou um dos australianos contou ao seu marido que os condenados se comportaram com força e dignidade até o fim: "Ela me disse que os oito andaram até o esquadrão de fuzilamento cantando hinos de louvor", contou o marido da pastora para uma rádio australiana.

A pastora disse que a voz dos oito condenados eram ouvidas juntas louvando a Deus, e foi algo tocante para ela: "Eles estavam todos louvando seu Deus. Foi tocante. Foi a primeira vez que testemunhei alguém tão bem por ir encontrar seu Deus", afirmou a pastora. Informações e fonte G1.

"Amazing Grace" foi a música cantada pelos condenados até o momento da execução, ouça:



Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/EmGNcB
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.