O MAIOR INIMIGO DA PROSPERIDADE

Você sabe qual é o maior inimigo da prosperidade de muitas pessoas? Preste muita atenção na história a seguir e entenda:

"Certo jovem que passava por sérios problemas financeiros com sua família, teve a ideia de vender cachorro quente em uma grande feira do bairro. Decidido em sua mente, ele arrumou uma barraca de cachorro quente, preparou todos os ingredientes para os 70 cachorros-quentes que ele estava disposto a vender, e foi caminhando empurrando a barraca de cachorro quente até a feira com muita vergonha e pensando em desistir.

Durante o percurso da sua casa até a feira, ele estava muito envergonhado, tentava se esconder de tudo e todos enquanto empurrava a barraca de cachorro quente, ele sentia tanta vergonha em carregar a barraca de cachorro quente que desejava colocar uma máscara em seu rosto, pois tinha a sensação que todos paravam para observá-lo. Chegando na feira, ainda muito envergonhado, ele foi abordado por um rapaz pedindo que preparasse dois cachorros-quentes. Se sentindo animado com a primeira venda, sentiu a vergonha aos poucos ir embora, em seguida apareceu um casal, pedindo mais dois cachorros-quentes, logo após outro homem, e quando percebeu, tinha vendido todos os 70 cachorros-quentes que tinha preparado para a venda, e junto com a venda dos cachorros-quentes tinha percebido que a vergonha também tinha sumido de si."
Moral da história, se ele tivesse deixado a vergonha prevalecer, não teria chegado na feira, e por consequência, não teria conseguido vender nada, e por fim seu problema financeiro ia aumentar.

Na história acima fica evidente que o maior inimigo de muitos seres humanos é a vergonha ou a timidez, muita gente deixa de vencer na vida ou prosperar por causa de uma vergonha, imaginando o que os outros vão pensar de si por causa da sua atitude, e enquanto possuem esse sentimento de vergonha, dão espaço para os pensamentos de timidez, e acabam vão vendo a vida passar, os problemas piorarem, não alcançando objetivo nenhum.

Faça alguma coisa, saia do lugar, tome uma atitude, não dê mais ouvido para a sua vergonha, pois ela não te levar para canto nenhum.

OBS.: História verídica vivida e contada pelo Bispo Antonio Morais.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/4swaUu
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Um comentário:

  1. Magnífico esta estoria do bispo ANTONIO DE MORAIS,E É VERDADE.OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.