"Os Dez Mandamentos" já tem mais audiência que "Babilônia", diz jornalistas

A jornalista keila Jimenez colunista da Folha de S.Paulo, informou que a novela "Babilônia" da tv Globo está tendo que aplicar mudanças significativas na novela, devido a grande queda de audiência no horário, o principal produto do canal teve menos audiência que uma novela da Record pela primeira vez na história.

A Globo tomou um "impacto" devido a baixa audiência da novela em Goiânia, quando no dia 3 de abril, a novela "Babilônia" registrou apenas 14,5 pontos de audiência, enquanto "Os Dez Mandamentos" registrou 15,5 de média.

Na região Metropolitana da capital goiana, cada ponto equivale a 7 mil domicílios segundo os critérios do Ibope. Segundo a colunista Keila Jimenez não é só apenas nessa região que a novela está tendo maus resultados, em Manaus, Vitória e Recife, a novela não emplacou, e em belo Horizonte, lugar onde a Globo
sempre registrou boa audiência, a novela global marcou 19 pontos do dia 30 de março ao dia 3 de abril, índice abaixo da média do horário, que costuma ficar entre 30 e 35 pontos(cada ponto equivale a 18 mil lares em Belo horizonte).

Segundo alguns especialistas, a Globo vem tendo problemas com a novela devido aos boicote que evangélicos promoveram na internet contra a novela, indignados com algumas cenas que a novela apresentou nos primeiros capítulos.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/UHRU27
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.