OS PERIGOS DA TECNOLOGIA PARA OS SERVOS DE DEUS

O avanço da tecnologia é uma realidade, a cada dia que se passa algo novo é criado, a cada dia tem sido lançado algo para deixar o mundo em nossas mãos. Uma das principais funções da tecnologia nos dias atuais é aproximar os povos, é deixar cada um mais próximo do outro independente de que parte do mundo você esteja.

O mundo acompanha a tecnologia e curte cada coisa que é lançada, assim como os cristãos também, até porque não existe problema em acompanhar a tecnologia, pois é uma realidade que tem os seus prós e contras. Para o evangelho a tecnologia se tornou muito útil, pois através da internet, o evangelho tem sido espalhado com maior velocidade. Mas nem tudo são flores, existem espinhos que nós queremos alertar a todos os da fé.

Assim como a tecnologia tem o poder de aproximar os povos, ela também tem o poder de afastar os povos. Como dissemos acima, a tecnologia veio para colocar o mundo em nossas mãos, mas ela pode nos afastar de Deus.

A distração que a tecnologia causa nas pessoas é muito grande e tem causado muitos acidentes no dia à dia. Acidentes de trânsito são causados, onde motoristas querem dirigir escrevendo mensagens no celular, e pedestres atravessam ruas olhando para o aparelho, sem prestar atenção no trânsito e etc. Essa distração também tem atingido a vida espiritual de muitas pessoas.

A distração que a tecnologia tem causado em muitos servos de Deus tem causado muitos "acidentes espirituais", porque o tempo que o(a) servo(a) da para as redes sociais, aplicativos em celulares e etc, é maior que o tempo que ele(a) da para Deus.

Não existe pecado em ter redes sociais, nem acompanhar a tecnologia que está sempre presente no nosso dia à dia, mas nada nesse mundo pode ser maior do que o tempo que damos para Deus.

PENSE NISSO: A queda de todo servo de Deus é dar mais prioridade as coisas desse mundo do que para as coisas de Deus.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/O9aixj
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.