Papa Francisco orienta Cristãos a espalharem o Evangelho temendo a terceira guerra mundial

O Papa Francisco exortou os cristãos a proclamarem o evangelho sem medo das consequências, e falou também sobre o seu temor de uma guerra mundial desencadeada com a intolerância e perseguição religiosa contra os cristãos.

No último domingo, 12 de abril, o papa disse durante a homilia do Vaticano que a "Segunda Guerra Mundial está sobre nós", se referindo ao fato de que, assim como no século passado, hoje os países se reúnem para combater as barbáries e genocídios de um inimigo comum, que agora é o extremismo islâmico.

"O caminho da Igreja é a abertura, para falar francamente, com liberdade", disse Francisco após ler algumas passagens de Atos dos Apóstolos, quando o Espírito Santo desceu sobre os cristão e os encorajou a proclamar as boas novas.

Francisco ainda disse que continua sendo um desafio evangelizar, e acrescentou dizendo que Pedro e João segundo a Bíblia, descobriram que tinham a coragem, sem ter que ser dito o que fazer, dizendo que a Bíblia traduz isso em uma linguagem simples como "coragem", "liberdade de falar" ou "não ter medo".

O papa ainda falou que teme que já estamos vivendo a terceira guerra mundial, falando que ouve de forma abafada o grito de nossos irmãos e irmãs que são mortos violentamente, pelo simples fato de acreditarem em Jesus Cristo. Informações e fonte WND


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/H5KDbh
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.