Pastor e jogador do Santos, Ricardo Oliveira conta como é a sua vida

Atualmente atacante do Santos e com passagens pela seleção brasileira, Ricardo Oliveira de 35 anos, é muito conhecido por sua habilidade em marcar gols, e contou que a oito anos foi escolhido para ser pastor. Em entrevista ao "Esporte Espetacular" da Globo, o jogador falou sobre o seu ministério, e contou um pouco sobre o seu chamado.

"Não se escolhe ser pastor. Eu fui escolhido. Foi o maior troféu que eu ganhei: poder cuidar das pessoas, incentivar pessoas. O mundo está cheio de gente que coloca você para baixo, mas Deus me levantou para isso." contou Ricardo Oliveira.

Em seus cultos, o jogador troca as chuteiras pelo microfone, troca o uniforme pela roupa social e mostra a mesma intimidade como jogador, só que com as palavras.

Ricardo Oliveira falou que pregar a Palavra de Deus trás momentos de paz para ele, e contou que é um prazer pregar a Palavra e participar dos cultos. "É um momento que eu me sinto realizado, depois de um dia de trabalho, depois das preocupações que agente tem, eu venho aqui e esqueço tudo." Informações e fonte GloboEsporte.com


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/awPG2f
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.