Pastor faz oração por assaltantes no momento do assalto, veja!

Ser Pastor não é uma profissão, é uma missão, e essa missão não é somente dentro da igreja, é em todo lugar. Um pastor no Espírito Santo, na cidade de Cariacica, passou por um momento inusitado, ao ser abordado por dois jovens(um deles menor de idade) em um assalto, e ao ser reconhecido como pastor, um dos jovens pediu oração no exato momento do assalto.

O pastor mesmo assustado, não negou o pedido, abraçou o jovem menor de idade e orou por ele, pedindo para Deus dar para eles uma nova vida. "O que será da alma desses ladrões? Tenho pena do futuro deles. Pedi que Deus o abençoasse e tirasse ele disso, dando uma vida nova para o garoto", contou o pastor em entrevista que não quis se identificar.

O pastor contou que trabalha como representante comercial, e havia acabado de sair de um dos clientes. Os assaltantes levaram o carro, e o pastor tentou argumentar com os bandidos que era pastor, e nesse momento que um deles pediu a oração. Temendo ser preso, o outro assaltante pediu que o pastor terminasse logo a oração e soltasse logo o comparsa que estava abraçado ao pastor para que eles fugissem. Informações G1


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/bTFndF
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Um comentário:

  1. Gostei muito da publicação, pois esse é o ministério para o qual foi chamado. O servo veio para servir, em qualquer lugar e para todas as pessoas, lembrando que todos somos pecadores. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.