PORQUE VOCÊ SE ENVERGONHA DE MIM?

Porque você se envergonha de mim? Quem faz essa pergunta é o próprio Jesus! Jesus faz essa pergunta a todos nós, porque você se envergonha de mim, porque você me despreza?

No livro de Isaías 53:3 diz: "Era desprezado e o mais indigno entre os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizeram dele caso algum."

Jesus poderia ter vergonha de nós, devido aos nossos inúmeros pecados que cometemos diariamente, mas mesmo pecando e falhando, ele está sempre de braços abertos para nós, sempre pronto para nos perdoar.

Preste muita atenção na história a seguir, ela vai falar forte com você:

Uma mulher estava lavando roupas, até que veio um homem correndo e disse:
"Olha, sua casa está pegando fogo, as chamas estão altas." A mulher saiu correndo desesperada até a sua casa, abriu a porta, subiu até o primeiro andar e foi até o quarto para salvar o seu bebê. A criança estava no berço, de pronto a mulher pegou a criança e saiu correndo em meios as chamas e toda a destruição que o fogo estava causando. Tudo se queimou, perdeu-se tudo, a única coisa que estava dentro da casa que se salvou foi a criança, para a mulher o bem mais valioso que estava na casa.
Os anos se passaram, e essa criança cresceu, tornou-se uma menina muito bonita, inclusive, ela ganhava todos os prêmios de beleza que tinha na sua escola, a ponto de ganhar um passeio da escola junto com as amigas, e foram para o passeio. Quando a mãe estava se aproximando para busca-la, uma das crianças olhou para a mãe dela e disse: "Olha só que coisa feia, que mulher horrorosa, vocês à conhecem?" E todas as crianças olharam e disseram, não, não a conhecemos. Até que uma olhou para a filha da mulher e perguntou: "Você conhece aquela mulher?" de pronto a menina respondeu: "Não, eu não conheço não, não sei nem quem é!" A mãe que estava próximo escutou, porém a mãe deixou passar até as amigas irem embora.
A mãe pegou a menina, colocou no carro e disse: "Minha filha, quando chegar em casa, eu quero conversar profundamente com você."
A mãe chegou em casa, sentou no sofá e disse: "Olha minha filha, você sempre perguntou para mim porque eu tenho as mãos queimadas, porque eu tenho o rosto queimado, porque eu tenho essas cicatrizes tão feias, e eu nunca te contei, mas agora eu quero te contar. Quando você tinha apenas 3 meses de idade, a nossa casa pegou fogo, dentro da casa tinha muitas coisas para eu salvar, tinha dinheiro, tinha jóias, tinha documentos e várias outras coisas de valor, mas eu larguei tudo para salvar você, você ia morrer e eu tirei você de dentro daquele lugar. Todas as cicatrizes, e queimaduras no meu corpo inteiro foi para te salvar."
A filha ficou muito envergonhada e começou a chorar, agarrou a mãe e começou a beija-la, beijando as queimaduras e cicatrizes da mãe e disse: "Mamãe, me perdoa. Eu nunca mais vou ter vergonha da senhora." E a mãe de pronto respondeu: "Filha, você sempre terá o meu perdão."
O que essa história nos ensina? Essa mãe que entrou na casa para salvar a filha em meio ao fogo simboliza Jesus. E quantas pessoas tem vergonha de Jesus ou abandonam a fé mesmo Jesus salvando elas de tudo.

Assista a seguir uma mensagem muito forte do Pastor Jacob, onde ele fala exatamente sobre a vergonha que muitos sentem de Jesus:


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/p33zAI
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.