VEJA O QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA MUDAR O MUNDO

Quem não precisa mudar em alguma coisa ou em alguma área? A vida é feita de mudança, e todos nós temos que mudar ou melhorar em algo, mas existe muita gente errando em relação as mudanças que desejam. É sobre isso que nós vamos falar no breve texto abaixo.

Muitos enxergam erros e falhas em quem está próximo, outros veem falhas e erros em tudo e em todos, e tentam achar soluções para os problemas dos outros, esquecendo de um detalhe simples, mas fundamental, que é olhar para si mesmo. 

Deus deu para todos nós seremos humanos uma capacidade fenomenal de mudança, a ponto de conseguirmos mudar o mundo, porém, a mudança que queremos ver nos outros e no mundo acontece primeiramente em nós.

O mundo só muda quando agente muda, e quando agente muda, agente nem vai se preocupar em querer mudar os outros, pois os outros vão se sentir motivados em mudar pelo simples fato de ver a mudança em nós.

Para o mundo mudar, ou simplesmente as coisas que estão a sua volta mudar, basta você mudar, e para mudar não basta simplesmente você querer mudar, ou achar que tem que mudar, basta "simplesmente" você tomar uma atitude diferente.

Toda mudança provoca em nós uma dor, e essa dor é o "preço" que a mudança exige. Uma mudança de hábito ou de costume, provoca uma reação que agride o nosso querer, afetando diretamente a nossa vontade que normalmente é contrária a certas mudanças, por exemplo, tem gente que não gosta de acordar cedo, mas para mudar, vai ser preciso acordar cedo, o que provocaria uma "dor", iria contra a sua vontade, mas talvez seria o início de uma mudança. 

O que você deseja mudar na sua vida, ao seu redor ou no mundo? Comece mudando você mesmo!


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/5ilZJ0
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.