Andressa Urach faz pedido para fãs pararem de compartilhar suas fotos do passado, veja!

A cada dia que se passa, Andressa Urach vem mostrando que a sua conversão é verdadeira, e que a sua decisão de seguir a fé em Jesus não está sendo de brincadeira. A modelo neste sábado(16) postou uma imagem em seu Instagram com um pedido a todos os seus fãs, seguidores e admiradores para pararem de postar na internet as suas fotos do passado, afirmando que a antiga Andressa morreu.

Andressa Urach fez o seguinte pedido para os seus fãs: "Ao pessoal que me acompanha... A turma do fã clube... Aos amigos e amigas que me seguem no Istagram... Gostaria de pedir a compreensão de todos, por favor não fiquem postando fotos minhas nua, da antiga Andressa nas suas redes sociais. Aquela Andressa morreu e me envergonho muito dela! Obrigada", pediu Andressa fazendo questão novamente de contar que a antiga Andressa morreu.

A nova Andressa surgiu depois de sofrer grave complicação de saúde, devido a infecções gravíssimas nas pernas, se deparando com a morte. Após perceber que seria a sua última chance, ela então tomou a decisão de levar a sério a sua fé em Jesus.

Veja a imagem postada pela Andressa em seu Instagram:
Informações EGO


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/Jtw9Lh
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.