Angélica fala sobre o acidente e admite: "Deus nos salvou, foi um milagre"

Angélica comentou pela primeira o acidente sofrido no último domingo(24) com exclusividade a colunista Patrícia Kogut, e fez questão de agradecer a Deus, dizendo que não sabe como agradecer a Deus por salvar a sua família.

"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores da pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nossa renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família."

Toda a família estava junto na hora do acidente, Luciano Huck, Angélica, e os três filhos, junto com duas babás e mais dois pilotos. Eles foram atendidos em um hospital da capital de Mato Grosso do Sul, e em seguida transferidos para um hospital em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do casal, todos estão bem. Informações e fonte "O Globo" e a colunista "Patrícia kogut".

"DEUS AJUDOU", DISSE O PILOTO QUE CONDUZIA O AVIÃO COM LUCIANO HUCK E ANGÉLICA



Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/Qv8w3i
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.