É pecado ouvir música secular? Qual a diferença da música secular para música gospel?

Querer saber se é pecado ouvir música secular é a dúvida de muitas pessoas até hoje, e por mais que já tentamos responder essa dúvida, sempre aparece alguém com essa mesma pergunta. Nós do Exército Universal já tentamos responder essa questão, e nos baseamos na Palavra de Deus para dar a nossa resposta(clique aqui e veja).

Para essa pergunta, existem várias respostas, mas a verdadeira resposta está dentro de cada um, ou na consciência de cada cristão. Uns abominaram de uma vez por todas as músicas seculares dos seus ouvidos, julgando para si que é pecado e ponto, outros cristãos não consideram pecado, e ouvem. Afinal, é pecado ouvir música secular ou não?

Existem diversos estilos músicas, como o Funk, Pagode, Samba, Rock, Gospel e etc, mas na verdade o estilo musical não faz diferença, o que realmente influência é a letra da música. Se baseando na letra é que podemos tirar as nossas conclusões. Analisando o que é falado na letra da música vamos poder julgar se é contra os princípios de Deus ou não, se é contra a sua fé ou não.

No vídeo abaixo a blogueira Ju Lima da à sua opinião sobre o assunto, e fala se para ela é pecado ou não as músicas seculares para o cristão. Assista, entenda e compartilhe:

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/h453Hs
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.