Lula ironiza Pastores e fala sobre o dízimo, veja!

O ex presidente Lula(Luíz Inácio Lula da Silva), fez algumas declarações um tanto polêmica na última quarta-feira(20), em um evento com sindicalistas do setor bancário.

Em suas declarações, ele citou a maneira de pensar de certas pessoas em jogar a culpa em algo ou em alguém. Diante de uma platéia de 200 pessoas no centro de São Paulo, o ex-presidente em tom de brincadeira disse que as famílias de trabalhadores costumam gastar além do orçamento no final do ano, e no início do ano se deparam com impostos, jogando a culpa no governo, foi nesse momento que ele citou os pastores.

"Os pastores evangélicos jogam a culpa em cima do diabo. Eu acho fantástico isso. Está desempregado é o diabo. Está doente é o diabo. Roubaram o seu carro é o diabo", disse Lula arrancando gargalhadas dos ouvintes.

Lula acrescentou dizendo que acha legal isso, pois não existem investigação. "Eu acho legal culpar o diabo porque é direto. Não tem nem investigação. É direto. O culpado está ali. É a teoria do domínio do fato", disse Lula em tom de deboche.

Perante os ouvintes que não paravam de rir, Lula concluiu falando sobre o dízimo. "A solução também está ali. É Deus. Pague o seu dízimo que Jesus te salvará", disse Lula em tom de ironia. Informações e fonte "O Globo" e o "Estadão".


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/VEk2k7
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.