Mara Maravilha manda mensagem para Angélica e diz que continuará orando

Em meio a muitas polêmicas que envolveram Mara Maravilha e Angélica no passado, quando as duas eram concorrentes na TV, quando apresentavam programas infantis, Mara Maravilha resolveu provar que qualquer possível rivalidade ficou no passado ou nunca existiu.
Nesta segunda-feira(25), Mara Maravilha, compartilhou em seu perfil no Instagram, uma mensagem para Angélica, após o acidente aéreo sofrido pelo casal no último domingo(24).

"Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal a ninguém... Nunca... A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções", escreveu Mara Maravilha se mostrando solidária com a situação.

A apresentadora e cantora gospel, finalizou dizendo que continuará orando pela Angélica e por usa família: "E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade de Dele, terei a oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso"

No passado Mara Maravilha foi acusada de fazer rituais contra a vida da Angélica, a ponto de desmentir e processar todos os veículos de imprensa que divulgaram essa história. Mara fez questão de frisar em seu Instagram que nunca desejou o mal de ninguém. Informações "O Dia".


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/OHPEDv
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.