Michelle Obama orienta e encoraja universitários a confiar nos planos de Deus

A primeira-dama dos Estados Universal, Michelle Obama, orientou os estudantes de uma universidade no Alabama sobre a confiança nos planos de Deus, dizendo: "Se você olhar acima do ruído e das pressões que te cercam, se permanecer fiel a quem você é e de onde você veio, se você tem fé no plano de Deus para você, então você vai continuar cumprindo o seu dever", orientou Michelle a todos os presentes.

Michelle Obama contou uma experiência vivida durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2008, quando Barack Obama, seu marido, foi eleito para o cargo mais importante do país, quando antes das eleições uma revista a retratou como uma afro-terrorista com uma metralhadora, num gesto de cumprimento ao seu marido, retratado como muçulmano por causa do seu nome do meio ser Hussein.

"Naquela época eu fiquei muitas noites sem dormir, me preocupava com o que as pessoas vão pensar, me perguntava se eu poderia estar prejudicando as chances do meu marido de ganhar as eleições, temia como minhas filhas se sentiriam se descobrissem o que algumas pessoas diziam sobre a sua mãe", contou Michelle em forma de desabafo.

Em seguida ela contou como conseguiu reverter a situação confiando em Deus: "Com o passar do tempo, eu percebi que se eu quisesse manter a minha sanidade mental e que os outros não me influenciassem, só havia uma coisa que eu poderia fazer, e era ter fé no plano de Deus para mim", finalizou. Informações e fonte "Christian Post".


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/qV9CHU
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.