'Perdi o homem da minha vida' diz esposa de homem atacado por tubarão

Um casal francês chamado Anne Berthelot e Yves Berthelot que praticava mergulho na Nova Caledônia, uma ilha que fica no Oceano Pacífico, juntamente com 5 pessoas, foram surpreendidos por um ataque de um tubarão-touro.

Yves, que era esposo de Anne, foi mordido pelo menos duas vezes no braço, virilha e na perna, num ataque súbito e selvagem, com toda a cena sendo presenciada pela esposa que imediatamente ficou em estado de choque. No facebook ela escreveu a seguinte frase: "Perdi o homem da minha vida".

Os colegas tentaram salvar Yves, mas não foi possível. Segundo a declaração do porta-voz militar a uma rádio local, a maioria das pessoas abordo eram trabalhadores de saúde, e fizeram uma ajuda significativa, mas os ferimentos eram graves, e não havia muita coisa que podia ser feito.

Um especialista em tubarões chegou a analisar o corpo e contou que o ataque de um tubarão-touro é grave, e as chances de encontrar o animal naquela área é mínima, acrescentando que Yves estava no lugar errado e na hora errada. Informações e fonte "Daily Mirror e Extra".


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/h95UGC
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.