Record fará gravações em Israel para a nova novela bíblica "Josué e a Terra Prometida"

A Record está decida a fazer novelas baseadas na Bíblia, depois do grande sucesso que está sendo "Os Dez Mandamentos", a Record já prepara elenco e o local de gravação para a novela que contará as história de Josué.

O nome da novela já está por enquanto decidido, e será "Josué e a Terra Prometida", que dará continuidade a história de Moisés que está sendo contada através de "Os Dez Mandamentos".

Segundo o jornalista Flávio Ricco, novos detalhes da novela bíblica já estão sendo definidos, como o número de atores, serão 60 atores para o projeto, 20 a menos que "Os Dez Mandamentos", mas haverá diversas participações especiais.

Além de uma construção de uma cidade cenográfica no RECNOV(central de produções da Record), as filmagens também ocorrerão em alguns países da América Latina e em Israel, revelou o jornalista Flávio Ricco.

Para o jornalista, a Record decidiu apostar em novelas históricas, depois do grande sucesso que "Os Dez Mandamentos" vem conquistando na audiência e pelos inúmeros elogios do público e da crítica. Informações UOL.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/ZtlFpY
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.