Andressa Urach finaliza livro que contará a história da sua vida antes da conversão

Andressa Urach fez uma promessa para Deus, e pelo visto está cumprindo. Em depoimento para o site Ego, Andressa contou que se Deus devolvesse a vida para ela, a saúde e as pernas, ela iria contar sobre o seu passado, detalhes que escondeu do mundo durante toda a vida.

Ela acabou de finalizar neste fim de semana um livro, que contará a história da sua vida antes da sua conversão. Segundo Andressa Urach, foram quase dois meses para que fossem concluídas as reuniões com pessoas próximas a ela, e com depoimentos da própria Andressa.

Andressa contou que falar sobre o seu passado que a vida inteira escondeu do mundo, foi muito difícil, mas estava simplesmente cumprindo a promessa que tinha feito para Deus. "Foi muito difícil relembrar um passado que a vida toda escondi do mundo, mas foi uma das promessas que fiz a Deus, se Ele devolvesse minha vida, minha saúde e minhas pernas", contou Andressa Urach que quase perdeu a vida após o uso de Hidrogel.

Andressa ainda contou que sentiu nojo e vergonha dela mesma quando falava sobre o seu passado. "Senti nojo e vergonha de mim mesma. Em alguns dias eu sai até com enjoo. Mas revelar tudo me fez muito bem, me sentia mal em guardar tudo. É uma sensação de missão cumprida. Esconder minha história era como fugir daquela Andressa que morreu definitivamente". Informações EGO.


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/6jKAhJ
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.