Angélica após o acidente ainda se encontra com dificuldade para dormir tendo pesadelos

Existem sequelas físicas e emocionais, em alguns casos a sequela emocional que um grande susto pode causar, é mais difícil de curar, talvez seja o que a apresentadora Angélica esteja vivendo depois do susto que passou com sua família.

Segundo o cabeleireiro da apresentadora Angélica, Celso Kamura, Angélica ainda se encontra assustada, com dificuldades para dormir e tendo pesadelos devido ao susto sofrido em um acidente de avião com toda a sua família.

Em entrevista ao site EGO, o cabeleireiro contou que esteve com Angélica por três vezes na semana, e pode ouvir da própria apresentadora o seu estado emocional.

"Achei que eles estivessem mais abalados do que realmente estão. Foi um susto muito grande, mas eles estão se recuperando. A Angélica não sente dores no corpo, só o Luciano. Ela me contou que está com muita dificuldade em dormir, que tem pesadelos, mas faz parte né? São muitas lembranças do acidente ainda. Estive com ela três vezes na semana passada, inclusive no sábado, com toda a família. Acho que logo isso tudo terá menos impacto sobre eles", contou o cabeleireiro.

A apresentadora mudou de visual, e segundo ela postou em seu Instagram, a mudança foi para uma vida nova. Na descrição da imagem que ela postou na rede social ela escreveu: "Vida nova, cabeleira nova". Informações EGO.

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/HVJVCB
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.