Atendente ajuda paralítico e imagem comove internautas de todo o país

Em Uberlândia, uma imagem muito comovente e rara foi registrada em uma rede de fast food e compartilhada por Thiago Ferreira, com uma atendente dando sorvete a um cadeirante com paralisia infantil. A imagem já foi compartilhada mais de 8 mil vezes no Facebook, está comovendo muitos internautas por todo o país.

O cadeirante chamado Alvelino José Gomes, de 40 anos, comentou o ato da atendente e disse que ainda acredita no bom coração das pessoas, contando que passou momentos felizes com a atendente ao ser bem tratado e respeitado pela mesma.

O caso aconteceu no domingo(31), após ir ao shopping sozinho com sua cadeira motorizada que ganhou recentemente. Alvelino é vizinho do shopping, e mesmo com toda as suas limitações, ele vai ao shopping sozinho, e contou em entrevista ao G1, que algumas pessoas ao verem a sua dificuldade o ajudam, mas afirma que não pode confiar em todo mundo.

Lawane Rodrigues de Sousa, de 17 anos, ao ver as dificuldade de Alvelino, deixou seu posto de trabalho para ajudá-lo a tomar sorvete. Após ajudar Alvelino a tomar o sorvete, ainda o ajudou a ir no supermercado e a uma loja.

"Ela viu a minha dificuldade e me ajudou. Eu fiquei muito feliz naquele dia. Ela me ajudou a ir no supermercado, a uma loja. Achei muito bom", disse Alvelino ao G1. Informações e fonte "G1".


Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/fxeru9
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.