COMO PASSAR O DIA DOS NAMORADOS SOZINHO?

O dia dos namorados é uma data de amor e troca de presentes para namorados, noivos e casados, mas também é um dia de muita angustia e solidão para outros. Existem solteiros que só de olhar um casal passar de mãos dadas na rua, sente-se mal, devido o fato de estarem sozinhos e não ter uma companhia.

Então será que para ser feliz é preciso ter alguém? Existe muito engano por trás dessa data, e devido ao dia dos namorados, tem muita gente se precipitando e se auto-enganando, achando que precisa arrumar alguém urgente para não passar o próximo dia dos namorados sozinhos, esquecendo de um detalhe extremamente importante, que para ser feliz não precisa de um(a) namorado(a), noivo(a), marido(esposa).

Existem pessoas que estão solteiros(as) e estão felizes, não que ser solteiro é melhor do que estar acompanhado, de maneira nenhuma, mas porque essas pessoas sabem que é melhor estar sozinho(a) do que mal acompanhado, e sabem também que Deus tem o melhor para ele(a), e não qualquer "coisa", e decidiram esperar em Deus, sem pressa e sem afobação.

Não se precipite, nem seja ansioso(a), vá com calma e não se esqueça, Deus não está demorando, Ele só está preparando o melhor para você. Deus não demora, Ele capricha!

Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://goo.gl/CS08dz
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.